Fique em casa: 8 filmes para quem ama o mar

Fique em casa: 8 filmes para quem ama o mar

Aproveite este momento em casa para curtir um filme com a família

Ficar em casa não precisa ser sinônimo de tédio. Na verdade, é uma ótima oportunidade para aproveitar a família, descansar, planejar a próxima viagem ou passeio de barco e, é claro, assistir bons filmes. Unindo as duas temáticas, trouxemos algumas sugestões de filmes para ver na quarentena!

Mistério no Mediterrâneo

Começando a lista pelas comédias, Mistério no Mediterrâneo, estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, que no filme são um casal, promete arrancar boas gargalhadas. A trama gira em torno de assassinato que acontece a bordo de um navio, envolvendo o casal na solução desse mistério.

A Missy Errada

Outra comédia que tem como cenário o mar, praias e, claro, passeios de barco. No filme, Tim acaba confundindo os nomes da agenda e convida “a Missy errada” para passar o fim de semana em um retiro da empresa, no Havaí.

Mar Aberto

Neste suspense, o casal Daniel e Susan decidem fazem uma excursão para mergulhar em alto mar, com o objetivo de fugir da rotina cansativa do casamento. Entretanto, após se afastarem do barco eles acabam perdidos e ficam sozinhos no mar.

A Praia

De viagem em Bankok, Richard (Leonardo DiCaprio) conhece Daffy (Robert Carlyle) que fala sobre a existência de uma ilha secreta que seria o “paraíso na Terra”. Depois de encontrar um mapa para a suposta ilha, Richard decide procurar o lugar, mas não imagina os segredos que essa ilha reserva.

No Coração do Mar

Nesta aventura épica estrelada por Chris Hemsworth (Thor), a tripulação do barco baleeiro Essex fica presa em uma ilha deserta após o ataque de uma baleia gigante. Emoção e aventura não faltam neste filme para quem ama o mar!

Manchester à Beira-Mar

Um drama que rendeu a Casey Aflfeck o oscar de melhor ator, e também arrematou a estatueta de melhor roteiro original. No filme, Lee Chandler volta a cidade natal para cuidar do sobrinho, já que o irmão dele faleceu. Entretanto, nesse regresso, pesadelos do passado começam a remoer a mente de Lee.

Vidas À Deriva

Os noivos Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) decidem velejar pelo mar para curtir o romance. Entretanto, uma tempestade acaba comprometendo a embarcação e machucando seriamente Richard. Restando a ela encontrar um jeito de salvar a vida dos dois.

Moana

Por último, uma animação da Disney que é uma ótima pedida para curtir com as crianças. Afinal, melhor do que curtir um filme durante a pandemia é fazer isso com toda a família reunida. O desenho conta a história da princesa Moana que possui uma ligação especial com o mar e precisa embarcar em uma aventura ao lado de uma divindade Maori para salvar a ilha que mora.

O que achou das nossas sugestões de filmes para assistir na quarentena? Conhece mais algum outro? Deixe nos comentários!